• PÁGINA INICIAL
  • INSTITUCIONAL
  • ESTRUTURA
  • SERVIÇOS
  • CONTATO

A Tecnicron - Tecnicron Metalmecânica

A Tecnicron

A TECNICRON, iniciou suas atividades no ramo de recuperação e fabricação de peças na área de metalmecânica, no município de Vila Velha – ES. Em 19/01/1994, a empresa estabeleceu sua sede no município da Serra – ES. A partir de 1997, três anos após o início de suas atividades, a TECNICRON ampliou seu ramo de prestação de serviços após atuação positivas no mercado. O resultado foi o surgimento de contratos e oportunidades de negócios com médias e grandes empresas no Espírito Santo e no Brasil. 

Com quase 30 anos de desenvolvimento físico, humano e tecnológico na área de metalmecânica, a TECNICRON vem desempenhando uma série de atividades e prestando um escopo de serviços de qualidade como recuperação de cilindros hidráulicos, fabricação de peças e cilindros, manutenção, cromagem, usinagem, brunimento, solda, retífica e metalização de peças em geral.

Pensando na possibilidade de oferecer serviços de eficácia com o objetivo de obter a satisfação de seus clientes, com foco em qualidade e melhoria, o Sistema de Gestão de Qualidade em Fornecimento - SGQF - PRODFOR, foi implementado e vem sendo mantido pela TECNICRON Metalmecânica. Os processos de produção de cada etapa do plano de qualidade definido pela empresa são devidamente monitorados, buscando soluções para a eliminação de problemas e realizando ações corretivas e preventivas para a constante melhoria de seu desenvolvimento. Mantendo o compromisso de melhoria contínua na prestação dos serviços e na qualidade de seus produtos.   

Sempre conectada com o Meio Ambiente (LICENÇA MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO Nº 124/2020 - CLASSE I) e Saúde e Segurança, com muita seriedade e experiência de mercado, desempenha suas atividades de forma sustentável, investindo na capacitação dos seus colaboradores, em conhecimento tecnológico.

Em uma área própria de aproximadamente 1.250m2, a TECNICRON Metalmecânica, com a colaboração de sua equipe de profissionais devidamente treinados, vem ampliando sua capacidade física e tecnológica para melhor atender aos requisitos.

Política da Qualidade:
Prestar serviços metalmecânicos, visando o crescimento e desenvolvimento, a TECNICRON busca satisfazer e atender seus clientes, comprometendo-se com o atendimento a requisitos aplicáveis e com a melhoria contínua do SGQ.











Visitas: 3038


Compartilhe:

Entre em contato